9/22/2010

O que rolava nos States na época do meu intercâmbio...

"Papa, paparazi..." nossa, ou vi mto essa música em janeiro. Fevereiro foi a vez de "don´t call my name, Alejandrooo", que eu cantava pro mexicano líder da minha equipe de housekeepers. Pois é, passei o Carnaval e o Ano Novo ouvindo Lady Gaga. Também ouvi mto Ke$ha, além da Miley Cyrus querendo fazer uma "Party in the USA".
Para o meu desespero (é, eu não gosto mto da menina), a Hannah Montana também visitava a minha tv E (!) meu rádio por causa do filme The Last Song, em que Cyrus é protagonista e dona da música tema.
Outra teen que tb estava sempre no radio e na tv era a Taylor Swift, que cantava em todo lugar que eu ía "Fifteen" e "You Belong with me", ou insistia em aparecer na televisão no trailer do Valentine´s Day (Idas e Vindas do Amor).
Aliás, o mês de fevereiro foi bem melado em Hollywood. Isso demonstra o quanto os norte americanos levam a sério o 14/02, Dia de São Valentim. Foi nessa data que começaram a circular os longas Dear John (Querido John) e o Remember Me (Lembranças), esse último com o Robert Pattinson.
Na televisão, estava em alta o programa com estilistas jovens Project Runway. Também tinha um reality show super barraqueiro que eu adorava! haha...O Jersey Shore, que reunia em uma casa no litoral de New Jersey oito ítalo-americanos, chamados de Guidos no país. O programa era da Mtv.
Por falar na Music Television, a rede é tão forte nos EUA que tem dois canais, a Mtv e a Mtv2. Essa segunda é quase que dedicada só a black music. A primeira, além do Jersey Shore, tinha outro programa que eu adorava, o The Buried Life.
Toda segunda feira à noite eu ficava uma hora assistindo os 4 meninos que tinham uma lista de sonhos diferentes para realizar. Sim, esse era a proposta do programa: What do you want to do before you die? Ou seja, o que vc quer fazer antes que morra? Um dos meninos tentou dar um beijo na mulher dos sonhos dele, a Megan Fox, o outro entrar de penetra numa festa da Mansão Palyboy, e assim por diante. O mais legal é que td episódio, além dos sonhos deles, eles também deveriam tentar realizar o pedido de pessoas anônimas. Um dos meus programas favoritos foi o que eles conseguiram reunir 4 velhos amigos que não se viam
tinha anos.
Pode parecer besteira, mas acho que todas essas músicas e programas que eu assistia e ouvia me ajudaram a formar uma imagem daquele país nunca antes pisado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário